quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

S A U D A D E


PAI SEMPRE NO MEU CORAÇÃO

Sempre gostei e gostarei de ti,.

Não há palavras para expressar a falta que me fazes, as tuas recordações são uma
constante no dia a dia. O lamentar das coisas ou das palavras que devia ter dito e não disse, o carinho que devia ter feito e não fiz.....mas acredito que lá no fundo do teu coração havia um lugar para mim assim como no meu sempre estiveste e terás lugar. Pois apesar da situação infeliz que foi, tive oportunidade de te dizer o que nunca disse em tantos anos: "Pai, sabes que eu gosto de ti, não sabes?" Tu respondeste que sim, e assim ficamos.........................................

Não tivemos tempo para nos preparar do que veio a acontecer mas mesmo que tivessemos, nunca estavamos preparados.

Pai não houve um fim, nem uma despedida, mas sim um até sempre..........

Estás no meu coração

Teresa

1 comentário:

  1. Como o teu próprio blog se chama: é "Olhar em frente" :)

    Guarda assim mesmo, no coração. É o mais belo lugar do Mundo.

    Beijinhoosss***

    ResponderEliminar