domingo, 1 de fevereiro de 2009

PERDA - 26 JANEIRO 2008

Bom dia!

Queria TRANSMITIR a todos aqueles que passam pelo sentimento de PERDA que olhem em frente, e que a melhor maneira de nos confortamos é PRESTAR HOMENAGEM a quem partiu tendo., FORÇA, CORAGEM, ÁNIMO, CONFIANÇA EM NÓS PRÓPRIOS para não decepcionarmos quem tanto AMA-MOS e que de certeza que não gostariam de nos ver sofrer aqui na terra... e principalmente sermos MENSAGEIROS e PROTECTORES dos que cá ficam.

Temos que mostrar que somo FORTES e nem sequer podemos deixar-nos calcar neste momento tão frágil de nossas vidas, por outros que não compreendem tal sentimento.

Por isso VAMOS HOMENAGEAR os nossos entes queridos que já partiram para junto de DEUS, mostrando a nossa FORÇA INTERIOR e de que somos CAPAZES de SEGUIR EM FRENTE pois EU CREIO QUE SE NOS TIVERMOS AQUI BEM, QUEM PARTIU TAMBÉM FICARÁ BEM E COM MUITO ORGULHO DE NÓS... POR ISSO FORÇA, CORAGEM, ÂNIMO
e quando a SAUDADE e a TRISTEZA apertar, se tivermos que chorar, choramos e ganhamos novas ENERGIAS para seguir em frente o IMPORTANTE É NÃO PERDERMOS A NOSSA PRÓPRIA IDENTIDADE, a nossa AUTO-ESTIMA.

EU PENSO QUE DESTA FORMA CONSEGUIMOS PRESTAR HOMENAGEM É DÁRMOS SEGUIMENTO A TUDO QUE QUEM JÁ PARTIU DEIXOU, PARA QUE TUDO QUE FIZERAM NÃO TENHA SIDO FEITO EM VÃO.

Eu quando vou ao à nova morada do meu QUERIDO PAI PEÇO QUE ME AJUDE A TER MUITA FORÇA... a força que tive nos dias que anunciavam a sua partida e eu sem querer perceber........

1 Fevereiro 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário